sábado, 18 de julho de 2009

Ele sempre está presente!



Quinta-feira 16 de julho 22h eu chegava ao Hospital Paulistano com febre , dores musculares e tosse. Tudo indicava ser os sintomas da tal gripe suína, mas o que mais me admirou ao chegar lá foi ver a quantidade de pessoas a espera de atendimento médico. O hospital estava lotado de pacientes, pessoas que aparentemente apresentavam sintomas da doença e outras não. Diante do quandro, meu esposo ficou do lado de fora do hospital, era coerente não arriscar.



Médicos e enfermeiros mascarados. Pensei comigo "O que está acontecendo aqui?" Quase uma hora depois por insistência minha me levaram para a emergência, estava com o corpo tomado por dores, vinte minutos se passaram e fizeram os exames, constataram que na verdade eu estava com sub-febre, nem sabia que isto existia, é como algo antes da febre propriamente dita. Estava com 37,1 graus, falaram que provavelmente seria uma apenas uma virose de época de inverno. O enfermeiro comentou "Tem gente que vem aqui sem febre e sem gripe, por isso o hospital está lotado". Pessoas com a doença na mente...



Passados alguns minutos, lá vem de novo o efermeiro, desta vez, colher sangue... Agulhas, nem olhei, na hora que ele ia pegando o material descartável, eu só falei no meu pensamento "Espírito Santo, sei que estás aqui, não permita que doa" E realmente, por incrível que pareça aquela pequena picada que eu sempre faço um drama nos exames, desta vez não doeu. Avisaram que demoraria em torno de 2 horas para sair o resultado. Deitei e mais uma vez eu falei com Ele "Espírito Santo, sei que estás aqui", estendi minha mão e disse "Estenda minha mão sobre a minha, pois sei que não estou sozinha". Enquanto esperava, dormi tranquilamente, sem sentir mais as dores que tanto me incomodava.



Duas horas depois, voltaram com os resultados e veio a confirmação "é só uma virose, está liberada para ir para casa, ficar de repouso e descansar"



Jesus nos fez uma promessa para todos os momentos "E rogarei ao Pai, e Ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre" João 14:16 - Aprender a depender Dele é um exercício constante. Ele estará com você todos os dias, em todos os momentos, em todas as circunstâncias, jamais você será abandonado, jamais você estará sozinho, Ele esteve e estará SEMPRE caminhando ao seu lado. Creia Nisto!! Entregue sua vida para Ele neste momento, talvez você tenha uma enfermidade na alma, feridas antigas, Ele quer te sarar e quer que você tenha um relacionamento íntimo com Ele. Se você deixar, Ele será o pai, o amigo, o médico que você nunca teve antes. Não importa a situação que você se encontre, você pode fazer isto agora! Declare que Jesus a partir deste momento será o Senhor da sua vida!




Nenhum comentário:

Postar um comentário